domingo, 16 de agosto de 2009







Estou seguindo à risca a minha planilha de treinamento, tendo fechado primeira semana com 49 km e a segunda semana (que terminou hoje) com 56 km, mas não estou me sentindo 100 % pois senti dores lombares e no calcanhar direito. A próxima semana vou encarar 71 km mas tenho minhas dúvidas de que conseguirei cumprir a planilha porque tem alguns dias que os treinos exigirão uma velocidade que certamente eu não tenho, mas vou, pelo menos, tentar.
Hoje, munido do meu novo Garmin 310, minha mochila de hidratação e de muita preguiça, consegui fazer o meu treino que consistia em fazer 2 km em 11 e 30, 6 km em 32 cravados e 2 km em 11 e 30, no total perdi por um minuto, terminando o treino em 56 min.
Ainda estou me familiarizando com o Forerunner 310, mas de princípio ele é parecido com o que eu tive antes (modelo 305).
Acho que parte do meu desânimo deve-se ao péssimo desempenho do meu SPORT CLUB do RECIFE, que segura a lanterna do campeonato e, acho eu, está irremediavelmente condenado a fazer parte da série B no ano de 2010, e isso me abala muito mesmo, hoje estive na Ilha do Retiro e vi o time sofrer um gol (que deu a vitória ao S. Paulo por 2 x 1) aos 48 min do segundo tempo e, acreditem, ele merecia melhor sorte, mas quando a má fase vem nada dá certo, paciência, mas o meu amor é incondicional, quanto mais apanhado mais preto e encarnado.

3 comentários:

  1. Meu caro... esse brinquedinho é fantastico ... Tenho um 405 e digo foi a melhor coisa que comprei para correr ...

    Sucesso Sempre !!!

    http://porqueeucorro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Grade Clode!! Disciplinado, hein?!! 10 Km em 56 min num treino. Tá bem, cara!! Sucesso com a sua planilha, com o seu novo Garmin e melhores ares para o nosso leão ferido.

    ResponderExcluir
  3. Não jogue a toalha ainda porque o nosso Sport gosta de aprontar e têm uma capacidade muito grande de renascer. Quanto aos treinos acho que você esta aumentando a kilometragem muito rápido, por isso as dores. Depois gostaria de fazer um treino com você com a mochila pois tenho uma e só consegui fazer um e não gostei.

    ResponderExcluir