sexta-feira, 3 de julho de 2009

Seguindo os passos do mano Júlio, estou criando um novo blog, em virtude das limitações dos nossos blogs anteriores.
Vou iniciar contando a minha estréia em maratonas (RJ 2009), pois a primeira a gente nunca esquece.
Chegando na sexta feira (26/06/09) ao RJ na companhia da minha esposa Lúcia, minha cunhada Christianne e do mano Júlio Cordeiro, tivemos uma programação cheia e não descansamos nada.
Fomos ao Maracanã comprar as entradas do Fla x Flu do domingo e só depois disso fomos ao hotel para deixar as bagagens (Hotel Íbis da pç. Tiradentes.
Após um almoço rápido fomos conhecer o Cristo Redentor, pena que estava muito nublado e quase não podemos registrar o momento com fotos, como também ficamos com a deslumbrante visão do local bastante prejudicada.
Demos uma rápida passada no bar Garota de Ipanema e tomamos 2 chopps para não dizer que não " assinamos o ponto".
À noite fomos conhecer o bar LAPA 40 GRAUS, de propriedade do famoso Carlinhos de Jesus que, gentilmente pousou conosco para fotos.
Depois disso jantamos na Pizzaria Guanabara e finalmente fomos para o hotel descansar.
No sábado, após o café da manhã, fomos receber os kits da corrida e lá conheci pessoalmente o amigo virtual (que se tornou real) Jorge Maratonista.
Em seguida nos dirigimos para a Barra aonde seríamos recebidos para um churrasco pelo ultramaratonista português/carioca Amorim, na sua bela casa de praia e lá conhecemos inúmeros corredores, numa bela confraternização de atletas de diversos estados e inclusive um americano de nome Jeff.
À noite fomos ao jantar de massas no restaurante La Mole, e lá tivemos o prazer da companhia de outros amigos como Harry, Hideaki, Miguel Delgado, Alberto e muitos outros (ainda estou começando a aprender os nomes das feras).
Em seguida fomos ao hotel para dormir ou tentar dormir para encarar o desafio do dia seguinte, fato que será objeto de um novo post pois a importância de uma estréia em maratonas é muito grande.

2 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Clênio, boa tarde, o prazer foi meu em conhecer vc meu camarada, muito obrigado por citar o meu nome aqui no seu blog que legal que criou outro espaço vou te adicionar no meu...
    Mais uma vez parabéns por concluir a Maratona do Rio.
    Ahhh já ia esquecendo vc não fez uma maratona e sim duas pelo que vc descreveu aqui vc fez duas, pois mal chegaram no rio e foram conhecer a cidade e ainda por cima teve o maior pique de correr a maratona no domingo...é isso ae...

    Que esse espirito das corridas perpetue sempre dentro de vc.

    Um forte abraço e boas corridas.

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Clôde,
    Gostei no nome do blog porque não conheço ninguem mais apaixonado pelo SPORT CLUB RECIFE do que você. Agora estamos mais próximos. Ainda estou cansado do longão mas já estou me animando para a SERRA DAS RUSSAS amanhã.

    ResponderExcluir