quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Planilha


Apesar de não haver feito mais postagens, continuo treinando , o que vinha sendo feito sem muita regularidade até que iniciei um treinamento com planilha, no dia 04/08/09 e que nesses 3 primeiros dias tenho seguido com o maior rigor.
É uma experiência nova para mim que sempre treinei com muita (in)disciplina, caso eu perceba que esteja obtendo ganhos com o seguimento desta planilha eu continuo, caso contrário volto ao ponto de partida, vou tentar seguir os ensinamentos da minha personal durante 3 meses e faço uma avaliação para ver se vale mesmo a pena.
Durante o mês de agosto fiz alguns treinamentos muito bons, incluindo 2 que realizei na cidade de Garanhuns (PE.), quando enfrentei algumas boas ladeiras no agradável clima do Festival de Inverno dessa linda cidade pernambucana.
Fiquei impossibilitado, por motivos familiares, de participar da corrida em Tabira (minha cidade natal) promovida pela Acorja juntamente com a Sec. da Cultura da referida cidade, mas fiquei na maior dor de cotovelo ao ver as fotos e filmagens e ouvir os relatos daqueles que tiveram a sorte de participar da viagem e da corrida, no blog do Júlio (Maratonista Pernambucano).

Vamos aos treinos, quem sabe não me tornarei um grande maratonista como o cruzeirense da foto.

7 comentários:

  1. Clênio, Personal é chique mesmo! Com a foto, vejo que a Volta da Pampulha pode ser uma realidade para você. Cruzeirense corredor não falta por aqui, parece praga! Pelas minhas contas você testará sua personal exatamente em Curitiba. Sobre o Sport, vejo que a situação não está boa. Para o Náutico também. Agora que tenho amigos no Recife acompanho os dois times com muito carinho mas vejo sofrimento no ar. É preciso a reação. Meu Galo assusta a gente sempre. Em alguns jogos dá a impressão que o inferno vai recomeçar.
    Sobre as corridas, não consigo cumprir planilha. Na época que eu estava mais rápido era porque incluia uns intervalados, mas cansa muito...
    Um grande abraço.
    Miguel Delgado

    ResponderExcluir
  2. Clênio,
    Tudo depende do objetivo. Gostaria de saber sua evolução pois venho resistindo a personal e a musculação e venho penando para ir descobrindo os macetes para ir evoluindo.

    ResponderExcluir
  3. Grande Clode!
    Creio que ainda existam vagas para a Duque de Caxias, pois ainda faltam 15 dias. Tô meio preguiçoso devido às chuvas, mas tenho tentado não me cobrar tanto. Como vc diz: o que importa mesmo é vencer o sedentarismo. Obrigado pela força que tens me dado.

    ResponderExcluir
  4. Oi Clênio !
    Parabens por ter tido a iniciativa de ter este Blog, através dele pude entrar em contato com você.
    Nós já somos vencedores só por completar as Maratonas e o maior prêmio e conhecer novos amigos e manter o antigos.
    Gostaria que você divulgasse o meu Blog, inclusive já me adicionei como seu seguidor, pois a união faz a força.
    Da uma lida no meu primeiro texto, verifica se ficou bom.
    http://marcosvianapinguim.blogspot.com/

    Um grande abraço !

    ResponderExcluir
  5. Falta aos jogadores do SPORT um pouco da sua disciplina, perseverança, amor pela camisa e aquele gás no fim da prova - metros finais -
    Mas saiba que vc será sempre primeirona no meu coração. Saudades!

    ResponderExcluir
  6. Olá.. Achei seu contato no blog do amigo Jorge Maratonista. Tb tenho um blog sobre corridas, o just Run!. Se quiser, dá uma passadinha por lá...Se gostar, seja um seguidor...Em qualqwuer das opções será muito bem vindo...rs...

    abraços e ótimos treinos

    www.lucy-justrun.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OUTRO NíVEL ..........
    MUITO BEM UM SENHOR ATLETA.....
    QUANDO PRECISAR DE FISIOTERAPIA ,PODE CONTAR COMIGO.....
    SAUDADESSSS
    BRUNA CAVALCANTI

    ResponderExcluir