sexta-feira, 10 de julho de 2009

Correr ou não quando não estamos 100% ?



Tenho receio de terminar a prova nessas condições !!!!!!!!!!!!!!


Ontem, 09/07/2009, coloquei no asfalto um tênis novo para os meus pés, jamais tinha usado a marca Adidas mas, por sugestão do mano Júlio resolvi fazer a experiência, baseado nas boas informações recebidas.
Ao entrar no seu "cockpit" me senti super confortável (os meus pés), a sua "suspensão" muito macia foi uma carícia para os tornozelos, joelhos, coluna, enfim, aprovação total !! Além do mais tem uma bela "carenagem" que lhe confere um design bastante agradável, o nome do "bólide" é Adidas Supernova Glide.
Fiz um treino leve (6 km) em ritmo de valsa já que não me encontro lá muito bem, vitimado por uma faringite.
Hoje, 10/07/2009, fiz um treino ainda mais leve ( a valsa foi ainda mais lenta) de 7 km.
Depois de relutar por alguns dias resolvi fazer tratamento, com antibióticos, da famigerada faringite, para tentar abreviar a duração da infeliz.
A dúvida continua, corro (ou pelo menos tento correr) ou não corro a meia maratona do Recife no dia 12/07/2009 ?

2 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Clênio, o negócio é não vc ficar pensando se algum dia vai terminar uma corrida assim que nem a Gabriele Andersen, o negócio é vc pensar positivo e treinar para que de tudo certo...Veja só são 2 pesos e 2 medidas, antes de fazer a minha 1ª Maratona ouvia muito se dizer sobre a barreira dos 30Km e aquilo sempre ficava na minha cabeça, inclusive até teve uma maratona que não me lembro o ano agora que eu quebrei na barreira dos 30Km, sabe o que eu fiz não desistir de correr, diminui a velocidade e terminei a maratona trotando, vc pensa que desisti de correr longas distâncias,não amigo, não desisti, foi aí que me deu mas fome ainda de correr, trein pesado e duro e hj em dia essa barreira dos 30km não existe para mim, então amigo siga a sua jornada que vc também consegue também...Quanto a sua faringite, faço votos que vc melhore logo, quanto ao tênis que da Adidas vejo muitos corredores falando super bem dele, mas um adendo, também não vai sair por aí correndo com qualquer tênis sem saber o seu tipo de pisada...Parabéns pelo treino.
    Que DEUS te acompanhe.
    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo!
    Estamos em recife mas não corremos a meia daqui não, ainda estamos nos preparando paras meias-maratonas e nossa primeira será a de joão pessoa que será dia 23 de agosto.
    Logo em seguida devemos correr a do rio!
    Já voltamos a postar e ja somos seus seguidores tb!
    E sobre seu post prefiro dizer que corra somente dos 80% pra cima, abaixo disso não vale a pena, pq não ter´s um bom desempenho ainda podera piorar seu estado de saúde!
    Abraços!

    ResponderExcluir